Chega de brincadeiras!

Nos últimos tempos, ilustres (?) Sportinguistas e ex-dirigentes têm entupido os meios de comunicação social com a sua verborreia, meias verdades, hipocrisia e estupidez. O nojo que esta gente representa para mim é difícil de colocar em palavras. São estes senhores que afundaram o Sporting, que lhe tiraram a sua riqueza patrimonial, que construiram um Estádio deficitário e que quase, quase aniquilaram o Clube que todos amamos.

Dias da Cunha
O ex-presidente do Sporting fez uma série de intervenções junto da comunicação social a atacar o presidente Bruno de Carvalho. Primeiramente, disse que o actual líder ‘leonino’ devia ser internado por ter contratado Jorge Jesus. “Uma loucura”.

No entanto, este é o mesmo homem que se fartou de ir à televisão defender o Godinho Lopes, a cerca de dois meses antes de ser removido do cargo de presidente (podem ver aqui: Dias da Cunha defende Godinho Lopes).
Contudo, o que é estranho, é ele defender alguém que, usando os critérios sábios de Dias da Cunha, é um louco, que devia ser internado. Na verdade, depois de o ver na SIC Notícias, não restam duvidas sobre quem devia estar internado.

Screen Shot 2015-06-09 at 23.16.41dias2

Depois, estes camaradas vêm para a televisão dizer que o actual presidente está a destruir o Sporting. Claro. A tremenda falta de valores e ética destes senhores, a verdadeira hipocrisia apresentada por todos, é algo que, honestamente, me custa a compreender. Então não é que entre os mandatos do Sr. Roquette e do Sr. Dias da Cunha, o passivo totalizava 112.399.231€. E agora, pela primeira vez desde o início deste fantástico “Projecto Roquette”, estamos a conseguir ter lucro. Mas estou a ser injusto. Soares Franco também conseguiu três anos consecutivos de lucro… vendendo todo o património do Sporting.

contasroq

E mesmo com todos estes casos, estas figuras conseguem ir à televisão e, com a maior das seriedades, debitar todas as mentiras possíveis. É um escândalo. Por isso mesmo, basta de brincadeiras. Não vamos tentar esquecer o passado e olhar para o futuro. Não. Vamos desmascarar esta gentinha que suja o nome do grande Sporting Clube de Portugal.

Agora, dizem eles que vão criar um movimento para destituir a direcção de Bruno de Carvalho. Dia 28 de Junho vai haver uma Assembleia Geral do Clube. Venham. Bring it on. Mas vão perder. “O Sporting é nosso outra vez”.

Deixo à vossa disposição um ficheiro que ajuda a perceber TUDO o que se passou no Sporting até ao Movimento Dar Rumo Ao Sporting obrigar a uma mudança de paradigma. Não é fácil ler e acreditar que tudo isto se passou no nosso Clube, desde vendas de terrenos a metade do preço, corrupção, destruição de património….Consultem aqui: Projecto Roquette

Para além disso, podem aproveitar um vídeo muito esclarecedor: Golpe no Sporting

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s