Pontos nos ‘i’s – Caso Marco Silva

embate

Todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal têm o direito à sua opinião.

Neste caso em concreto podem ser a favor da continuidade do Marco Silva, contra a forma como saiu ou até mesmo a favor da sua saída e entrada do Jorge Jesus. Podem ainda ter outra qualquer opinião sobre o assunto. Não me interessa.

Mas a partir do momento que dizem que vão deixar de pagar quotas por causa de um treinador , então aí a conversa muda de tom.

Aos que dizem essas barbaridades, deviam ter vergonha de dizer coisas desse calibre. Eu sei que eu tenho vossa. Nesta casa não se rasgam cartões, não se pega fogo a cachecóis nem muito menos se abandona o Clube. Vocês são uma vergonha e espero bem que entreguem o vosso cartão de sócio. Porque gente da vossa laia pertence a outro Clube que não o nosso. O nosso guia-se por morais, por entreajuda, por orgulho e por pautar a diferença.

Mais do que isso, seus anormais, ao deixarem de pagar quotas a ÚNICA coisa que estão a prejudicar são as modalidades. Seus burros incultos. Lembram-se de festejar a Taça CERS? Esqueçam. O Bicampeonato de futsal? Adeus. A Taça Challenge (única em Portugal)? Nunca mais.

Sem as nossas modalidades, que todos celebram os seus feitos e gritam com o peito inchado de orgulho “SOMOS A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL”…seremos apenas um Clube de futebol mediano, que não ganha o campeonato desde 2002.

A todos aqueles que dizem que preferiam que o Marco Silva ficasse em vez do Presidente, lembrem-se que há dois anos o Clube quase fechou portas. Foi graças a esta direcção que todos vocês, ingratos, podem sentir orgulho neste nosso Clube. Lembrem-se; que antes deste presidente acertar duas vezes na contratação de treinadores, passaram por cá ilustres como Vercauteren, Paulo Sérgio, Sá Pinto, José Couceiro e afins. Agora? Agora temos o melhor treinador em Portugal, bicampeão, adepto e sócio do Sporting.

Quando for para comprar GameBox, não comprem. Quando for para celebrar um título, não venham. Pois vocês não merecem. Não por não concordarem com as escolhas, mas por abandonarem o Clube.

Nunca se esqueçam que escolheram um homem sobre o vosso Clube.

Vocês merecem muito menos que o Sporting Clube de Portugal.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s